quarta-feira, 2 de março de 2016

Chega 4ª feira e começamos a programar o fim de semana



Porque de tanta coisa que há para fazer tem de ser assim para não deixar tudo para fazer na 6ª feira à noite. Vamos utilizando os serões até lá para deixar tudo mais ou menos organizado.
6ª feira à noite  consulta em Santarém.
Começo o sábado por chegar à serra para ver a mãe. É necessário levantar muito cedo, pensar no almoço e em tudo o que é necessário para o frio. Tratar de uns assuntos de pinheiros e afins. Telefonar ao engenheiro antes para marcar o encontro. 
Ler e estudar umas quantas páginas técnicas até lá. Elaborar uns inquéritos que não sei bem por onde começar. 
Passar pelo Porto para uma entrevista marcada pela 2ª vez que me vai acarretar muito stress e ainda mais trabalho.
Deixar passado o monte de roupa acumulado à vista para que não me esqueça dele.
Tudo isto nos serões porque, durante todos os dias, o trabalho com alunos me absorve a alma e me consome o meu optimismo que teima em persistir e a considerar que tudo é possível.

Nenhum comentário: