Passar o fim de semana na praia faz-me sentir uma mulher com muita sorte. Rumar a uma casa renovada em que se ouve o mar é um privilégio que agradeço sempre que vou.
E o silêncio das madrugadas? E o poder tomar o pequeno almoço no jardim ainda sem sol e com a maresia a bater na cara? Revigorante!
O tentar sempre melhorar os pormenores, imaginar novos cenários de decoração, a minha mente criadora ao rubro. Dá-me anos de vida mesmo que muitos dos planos não se concretizem!
Pela tarde, estender-me ao sol e não pensar em nada!
Há lá melhores fins de semana que estes!
.jpeg)








