domingo, 28 de junho de 2026

Eu a NOS - desabafos


 A tempestade deitou por terra televisão e internet na casa da praia. Estou desde então a tentar resolver o problema e ainda não consegui. Agendamentos que são cancelados à última hora, desculpas, assistentes virtuais que não resolvem o problema. Combinar uma visita é mais difícil que colocar um homem na lua. 

Têm lojas na localidade ainda não percebi com que finalidade. Não resolvem o problema dos residentes. 

As visitas são agendadas sem perguntarem se quem paga as facturas está disponível ou se está a trabalhar, como é o meu caso. Acrescente-se o facto de terem um número de apoio que me gastou o saldo do telemóvel num ai! 

Remarquei agora a última tentativa. 

Clientes da NOS  temos de reclamar!! Eu já o fiz!! Tenho pago todas as facturas atempadamente sem ter tido nada em troca! Não são só deveres também tenho de ter direitos!!

Estou mesmo farta!! Mas como considero uma injustiça ter de pagar quase 200 euros para sair antes do tempo e como sei que são céleres em enviar uma carta de um qualquer advogado, com ameaças várias,  e como não me quero aborrecer, estou a defender o meu coração e a minha tensão arterial! É só mesmo isso!

Nenhum comentário: