segunda-feira, 22 de junho de 2026

Coisas boas

 


Passar o fim de semana na praia faz-me sentir uma mulher com  muita sorte. Rumar a uma casa renovada em que se ouve o mar é um privilégio que agradeço sempre que vou. 

E o silêncio das madrugadas? E o poder tomar o pequeno almoço no jardim ainda sem sol e com a maresia a bater na cara? Revigorante!

O tentar sempre melhorar os pormenores, imaginar novos cenários de decoração, a minha mente criadora ao rubro. Dá-me anos de vida mesmo que muitos dos planos não se concretizem!

Pela tarde, estender-me ao sol e não pensar em nada!

Há lá melhores fins de semana que estes!

Nenhum comentário: