segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Ao contrário do que alguns pensam, eu sou poupada.


Tive que ir comprar ontem o meu mimo que me andava  a fazer imensa falta. O preço, mesmo com 30% de desconto até dói.  A minha pele habituou-se a ele e rejuvenesce sempre que o tem por perto. Há anos que o uso e recomendo.
A senhora da perfumaria riu-se comigo e para que me custasse menos a extravagância ofereceu-me uma bolsinha cheia de cremes da marca. Publicidade, eu sei, mas que contribuíram para que me custasse menos puxar do cartão de débito.
E o que é que isto tudo tem a ver com poupança? É que passei a tarde a passar camisas, camiseiros e afins  para que não fosse necessário seguirem para a senhora que as passa a ferro. Poupei uma pipa de massa que deixei evidentemente no frasquinho milagroso mas já não perdi tudo.
Na foto, tudo o que trouxe para casa. Nada mau.

Nenhum comentário: