quarta-feira, 12 de junho de 2019

Viver os dias


Aproveitar todos os bocadinhos. Não deixar que a nossa mente invente problemas inexistentes e tornar mais leve o que há a fazer. Aproximam-se tempos de muito trabalho mas é muito agradável saber que depois vem a recompensa de umas férias como eu gosto e que felizmente posso usufruir e pagar, mesmo que para isso tenha de organizar um pouco as minhas finanças. 
O prazer das coisas, pelo menos parte dele, vem das conquistas que vamos fazendo, das renúncias a que nos propomos para alcançar o que realmente desejamos.
Gosto de sítios bons! Que hei-de fazer? Não tenho prazer absolutamente nenhum em ficar em sítios que não me digam nada, que não sejam glamorosos e cheios de charme. 
Divirto-me imenso a pesquisar e a imaginar os dias grandiosos que penso conseguir. Eu sei que sim, que vou conquistar o que imaginei!
A primeira parte está reservada! O começo da segunda parte vai ser por aqui! Falta o resto!

Nenhum comentário: