Sábados e Domingos incluídos!
Recomendação de filho que sabe disto. Difícil de cumprir, confesso. Adoro chegar a casa, calçar umas pantufas confortáveis, vestir o meu casaco de malho quentinho e fofo e pensar: já não tenho mais nada para fazer hoje! Tempo para mim!
Ter de sair novamente? Colocar o fato de treino e ir fazer exercício? Já vou duas vezes por semana para uma aula de que gosto imenso, já tenho pilates uma vez por semana. Não chegará?
Diz que não. Sentir-me suada e moída sempre que acaba o treino é fundamental!
Talvez consiga um dia. Talvez quando estiver na dita reforma. Talvez o meu chip mental mude de um dia para o outro. Talvez se dê o milagre.
Toda a minha vida foi isto. Penso que já experimentei quase todos os desportos que existem!! O que gostava mesmo já não posso praticar mais. Meu querido ténis! Quanto a todos os outros... Não gosto!! Detesto correr, detesto jogos de equipa que me trazem uma ansiedade brutal e detesto ginásio com as suas regras e os seus televisores para entreter papalvos. Eu tentei toda a minha vida. Vou continuar com as modalidades que me entusiasmam neste momento como posso e como consigo.
No resto dos dias, ando. Devagarinho mas ando!
Gosto tanto de estar em casa no final do dia!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário