terça-feira, 30 de abril de 2024

E não é que estou a ficar nervosa?

 


Há imenso tempo que não viajo para fora do país. Depois da pandemia, com a alegria de poder fazer o que me apetecia, voltei ao ténis. Rompi o tendão de Aquiles. Recuperação longa e uma série de mazelas nos pés que ainda hoje me traem as voltas.

Não podia continuar assim. Com medos e a dar voltas neste pais à beira mar plantado, embora considere ser belíssimo. Apetece-me sempre a aventura da lonjura, o sentir-me perdida no mundo desconhecido, não tão desconhecido assim!

Quinta feira começa a viagem pelo norte de Itália. Para complicar a aventura, aluguei um carro. Se é para acabar com medos que seja mesmo a sério! Se consegui conduzir na Alemanha com as placas e instruções em alemão e tudo correu bem, aqui será mais fácil! E faço listas, organizo papeis, leio pela terceira vez tudo o que considero importante. 

E logo eu que partia sem um segundo pensamento e depois logo se via.

Vai fazer bem ao meu ego saber que consegui passar no teste! 

Nenhum comentário: