sábado, 27 de abril de 2024

Tenho saudades das grandes caminhadas

 



Quando podia fazê-las fui sempre adiando essas caminhadas por trilhos mais ou menos conhecidos, umas vezes por medo de não conseguir, outras vezes por preguiça.

Agora que não posso fazê-las invejo imenso quem as faz em sítios lindos, dentro e fora de Portugal. Há grupos nas redes que se juntam para caminhar e daria tudo para fazer parte deles. 

Fazer a costa vicentina, junto ao mar, ficou para trás. Tenho medo de chegar a meio e não conseguir continuar. Estou cheia de medos e de receios. 

Saudades das caminhadas que já fiz. Do cansaço do final e das paisagens de sonho pelos caminhos. Das conversas boas e das companhias.

Esta semana vai ser uma prova para mim. Receosa mas com esperança de que consiga e volte mais solta e mais confiante. Um mundo novo embora noutros tempos já fosse habitual para mim! 

A preparar a aventura. Depois conto por aqui como correu!  Ou andou! Ou rastejou!

Um comentário:

Anônimo disse...

Vai correr bem, vai ver que sim.