terça-feira, 24 de setembro de 2024

Hoje não foi um dia bom

 

Outra colcha transformada em toalha

Começar com a notícia da doença de uma amiga e receber duas multas da cidade de Verona por ter andado com o carro, sabe-se lá como, por ruas só para peões!! Juro que não consigo voltar para trás e imaginar-me numa rua só com peões mas já estão pagas. Siga. Como disse uma das viajantes, chatices são outras coisas muito mais graves. 

 Perdi a minha colecção de selos e necessito deles. Detesto perder coisas, principalmente quando penso que as coloquei em certo sitio e não estão lá. Vem imediatamente a minha mãe e o esconder dos objectos nos sítios mais estranhos, no início da sua demência. Tenho procurado mas não os encontro. Como estavam numa carteirinha branca, provavelmente foram parar ao lixo por descuido! Antes isso!

Na procura encontrei o livro "Route 66 then and now" oferecido pelo meu primo  com uma dedicatória linda - Nunca desistas dos teus sonhos. Que todos  se realizem. Carinho e saudades.

Pensar que, por aqui, provavelmente nunca irei andar. Era mesmo um dos meus sonhos, era!! Fiquei nostálgica do tempo em que achava tudo ser possível!

Tempo de chuva. Outono no seu esplendor! 

Continuar com os meus novos projectos. Pensar até mais não. Prós e contras. Soluções possíveis. Hipóteses várias. O cérebro a mil. 

Reeditar a minha vontade de fazer coisas bonitas para mim e para os que me rodeiam. Tenho andado meio morta mentalmente. O exercício físico está a avivar a minha mente.


Nenhum comentário: