sexta-feira, 27 de setembro de 2024

Recordações boas

 


Ontem dei com esta foto da casa dos meus avós maternos. É, sem sombra de dúvida, a casa de que tenho saudades, a minha casa. Passava lá o tempo todo, rodeada de amor e de carinho. Ainda hoje, volto ao sótão que não era sótão, tinha quartos e salas e uma escada de madeira bem no fundo do corredor do andar principal. Aquela sensação de aconchego que sentia naquela casa, penso que nunca mais sentirei. Fosse Inverno, à lareira ou quentinhos na sala, ou no Verão, na varanda da frente, vendo o mundo acontecer com as portadas abertas e o fresco das heras junto às janelas. 

Era tão linda aquela casa! E havia tanto amor pelos netos lá dentro!

Na foto estão os meus irmãos e o meu primo que estava de férias.

Obrigada queridos avós por me terem amado tanto e por terem construído a casa dos meus sonhos onde fui tão feliz!

Nenhum comentário: