sábado, 21 de setembro de 2024

Nova aventura

 


Quinta-feira foi o dia de começar as aulas de hidroginástica em suspensão. Soou-me bem a ideia de o impacto no pé ser menor e lá fui eu. 

Risada do princípio ao fim. A classe já treina há alguns dois ou três anos e eu era a nova. Colete posto, fui avisada que a piscina era funda e tinha que me manter na vertical para fazer os exercícios! Parecia mesmo muito fácil! Mas não foi! Não conseguia mesmo manter-me na vertical e quando dava conta estava  boiar. De cabeça para cima de preferência porque o colete nas costas me empurrava a cara para baixo. A professora é uma antiga colega cheia de paciência e o grupo é 5 estrelas. Eu só ria e eles foram dando dicas de que tinha de me manter sempre em movimento com os braços e as pernas. Assim fiz e melhorou lá para o meio. No final, houve um bom convívio, conversa boa e todos disseram que lhes tinha acontecido o mesmo. Oxalá seja verdade.

Entre um bêbado e eu, durante 50 minutos dentro de água às voltas, não houve grande diferença!! Ansiosa para na segunda feira dar o meu melhor. Nestas alturas da vida, o que interessa é mexer o corpo, seja a rodar, na vertical ou a flutuar! Saí de lá muito bem disposta e isso também foi importante.

Nenhum comentário: