sexta-feira, 4 de outubro de 2024

Mimos

 


Desde sempre que me habituei a mimar a minha pele com bons cremes. São caros, eu sei, mas dão-me confiança e sinto sempre grande consolação nos meus rituais  matutinos e nocturnos. Adoro colocá-los, sentir a pele hidratada e atá parece que durmo melhor.  As grandes marcas têm uma grande margem de publicidade  mas acredito terem também melhores fórmulas e maior investimento cientifico.

Não conseguiria usar cremes do Mercadona, nem nunca comprei nada que colocasse na cara ou no cabelo, em supermercados.  Adoro ir às lojas da especialidade, conhecer as novidades, vir carregada de amostras e adquirir sempre um creme novo que faça a diferença. Se não nos mimarmos, quem o fará? 

Viver é também um pouco isto! Enquanto temos saúde, de uma forma primariamente fútil, embarcarmos em rituais prazerosos. Chegará o tempo em que já nada disto faz sentido. 

Nenhum comentário: