sábado, 12 de outubro de 2024

Sobre o merecimento

 


Quando era mais nova, acreditava nisso!! Faz o bem, faz tudo o que achas certo pelos outros e terás a recompensa!!!! Esta mentalidade cristã que minha mãe passou, está completamente posta de parte!

Vejo cada vez mais pessoas ruins, mesmo ruins, com atos que falam por si, sem se interessarem por familiares ou amigos, sem serem profissionais, sem serem educadas, levando vidas de ócio e de mal dizer serem recompensadas e bem recompensadas com vidinhas de sonho, belas viagens, nenhuns cuidados com ninguém e felizes. Muito felizes mesmo. Dá que pensar na educação que tive!!

A vida recompensa este tipo de gente não tenho a mínima dúvida. Há que fazer o mesmo!

Tantas e tantas vezes que me senti em falta, porque já não dava mais, porque já não chegava a todo o lado, porque devia ainda sacrificar-me mais! Para quê?? Ninguém nunca agradece nada, ninguém repara no esforço, só me entristeceu e machucou.

Mudar paradigmas e ser feliz. O melhor que sei e posso. Contar comigo!

Nenhum comentário: