sábado, 31 de maio de 2025

Está sol, não me dói nada e há imensas tarefas para realizar.

 


É assim que começo o fim de semana. Ontem, foi um dia comprido e com muito calor a dificultar tudo. Fui levar o carro à lavagem porque, sendo preto, já parecia branco! Pedi para me aspirarem os bancos da frente. Cheguei a tempo! A empregada informou que aquela aspiradela ficaria por 13 euros, o mesmo que aspirar o carro todo. Não tive dúvidas. Não aspirou, coloquei uma moeda de 50 cêntimos na máquina e fiz eu a limpeza. Perfeito. Embolsei 12,50 euros. É necessário olho fino para esta sociedade oportunista!

Dormi um pouco ao final da tarde e fiquei pronta para nova ronda de tarefas.  Marcação de exames médicos, recolha de sangue e por aí adiante. Tudo programado para a próxima semana. 

Pelo meio, ainda tempo de fazer umas compras de objectos que me faziam imensa falta. Mentira! Foi só porque a minha mente necessitava!  Andamos cá tão pouco tempo que não há necessidade de nos andarmos sempre a contrariar. Fazer o que nos dá na "real gana" como dizia avó querida.

Com a necessidade urgente de aventura, ir por aí fora, sem destino nem tempo! Necessidade grande que isto de se sentir a envelhecer nos dá a clareza suficiente para perceber  que o tempo escasseia!

Nenhum comentário: