Consegui desbloquear a passagem da máquina de filmar para a TV de modo a poderem ser visionados os filmes antigos. A selecionar as cassetes dos momentos de festa e de criatividade com a família alargada. Vai ser muito engraçado.
A remendar assuntos cá de casa que necessitavam imenso de intervenção. O Oleg no seu melhor conseguiu resolver tudo numa tarde. Fiquei feliz. Recomendável a 100%.
Fogão arranjado e forno novo comprado. 25 anos é um bom timing para um forno que foi muito usado.
O Oleg vai voltar para o encastrar e fazer a ligação quando for entregue.
A fisioterapia acabou. Deram-me alta porque agora é mais proveitoso o ginásio para ganhar força e músculo. Gosto deste novo ginásio, com claridade e gente prestável. Vou sempre à hora do almoço para não ter de esperar por uma máquina sem gente.
Ainda me custa a acreditar que não tenha músculo nenhum na coluna e nas pernas. A ressonância disse isso mas sempre me considerei uma mulher com força. Ainda a aceitar e a tentar melhorar.
Menos 7 quilogramas. Uma boa resolução para me aliviar o esforço das pernas e da coluna. Um grande caminho ainda pela frente. Com calma e sabedoria.
As árvores à volta da casa ficaram amarelo dourado. Daqui a uns dias ficam sem folhas e começa o Inverno.
Pensar em encomendar lenha para a lareira. Tenho-a acendido todas as noite e sabe muito bem passar o serão a ler e a beber o meu chá.
Tudo encomendado para o Natal. Listas de entradas e sobremesas alinhavadas. Falta começar a fazer a lista de ingredientes. Os que não se estragam vou comprar proximamente para evitar as multidões que me desgastam.
Os meus dias dentro das minhas limitações. Ontem encontrei uma amiga de longa data e foi bom poder filosofar com uma mulher inteligente e culta sobre isto que é envelhecer.

Nenhum comentário:
Postar um comentário