terça-feira, 20 de janeiro de 2026

Coisas que me irritam

 


Normalmente não reclamo. Hoje estou mesmo furiosa. Há um ano iniciei um tratamento no centro de estética Body Concept. Paguei, mas em Junho, devido  à operação  para retirar o pólipo, as  senhoras consideraram ser mais prudente interromper os tratamentos. Faltavam ainda sete sessões. Em Setembro tive o cuidado de telefonar a informar que tinha sido operada à coluna e ficou combinado que retomaria os ditos tratamentos  em Janeiro. 

Fui contactada para ir fazer uma avaliação corporal. Hoje apresentei-me à hora combinada e fui recebida por duas assistentes que me informaram que os meus tratamentos tinham uma duração de 6 meses e por esse facto, a partir de junho de 2025 já não poderia fazer mais. Pergunto: por que razão não me informaram na altura? Porque não o fizeram em Setembro? Explico porquê. Com esta suposta avaliação, que não aconteceu, era-me proposto pagar mais 300 e tal euros para acabar as sessões que não tinha efectuado! É tão rebuscado que até há dificuldade em explicar. Ainda tiveram o descaramento de me explicar que eu tinha assinado a cláusula dos 6 meses! No meio de tanta informação provavelmente assinei mas não é meio ano depois que se vem informar a cliente e se tentam impingir mais não seis quantas balelas a troco de uma avultada quantia de dinheiro!

Não necessito, mas mesmo que necessitasse nunca iria frequentar tal empresa. Em primeiro lugar, porque a higiene e as instalações deixam muito a desejar, a simpatia das funcionárias idem, os preços são elevadíssimos para o que propõem e senti-me enganada. Ainda tentaram insistir mas com a minha expressão facial que utilizo nestas ocasiões, disseram só até sempre e vim embora. 

Muito mau! Nem sei como continuam com a porta aberta!

2 comentários:

Anônimo disse...

Fez muito bem. Já não é a primeira pessoa a quem ouço dizer mal desse estabelecimento. Uma vez, telefonaram-me, seria uma publicidade, para propor um tratamento. Quando ouvi um "você", percebi logo que a educação não abundaria por lá. Todos os pormenores têm importância, se querem manter a porta aberta.

Eulália Tadeu disse...

Penso que dentro em breve fecharão portas. Ainda bem!