sábado, 13 de janeiro de 2024

Estar (ou ser) feliz


 Com a cabeça cheia de ideias e algumas já concretizadas. 

Escolher presente especial para o meu aniversário. Tem mesmo de ser muito especial mas penso já saber o que realmente quero. Ambientes cheios de glamour são  sempre um prazer  para mim.  Começou hoje a ser feita a  lista dos favoritos! Sempre há alguma vantagem em fazer anos!

Grandes mudanças também na casa da praia. Ter paciência para que os técnicos façam o que é necessário. Mais 15 dias dizem eles! Hoje fui lá e fiquei muito cansada. O meu pé pede cama e descanso.  No entanto, apesar das mazelas, fico sempre feliz. 

Pensar a longo prazo em alguns acontecimentos bons que se esperam lá para o Verão!  No meio desta chuva e frio são um incentivo para me mantar à tona. 

A necessidade de uma intervenção cirúrgica  leve, perturba um pouco os meus dias. Inevitabilidade das coisas e da idade. Pensar que são só dois ou três dias e tudo voltará ao sítio. Espero eu!

Amanhã vai ser um dia bom!


Nenhum comentário: