terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Querida mãe

 


Hoje dei de caras com estas fotos da festa surpresa que vos preparámos para festejar os 50 anos do vosso casamento. A maior surpresa foi a vinda do tio António Maria que veio dos Estados Unidos para estar presente. Quando o viste, a emoção foi tão grande que quase desfaleceste!

Fico ainda tão feliz quando me lembro dessa festa íntima mas que teve tanto significado para vós. Os discursos dos filhos, irmãos e netos penso que foi o momento alto desse almoço. Estava ali tudo o que vocês representaram para cada um de nós. 

Na vossa geração não era muito natural os pais terem tanta confiança nas atitudes dos filhos e vocês sempre nos deram imensa liberdade e deixaram-nos ser. Esta atitude trouxe para cada um de nós uma responsabilidade imensa para que nunca vos desiludíssemos.  Foi isto que eu disse e ainda é isto o que eu penso. Só se é em liberdade!

Nós fomos e continuamos a ser, ajudados por este sorriso lindo que tinhas nesse dia, rodeada pelos teus, sabendo que a vida tinha valido a pena com o bom, o mau e o mais ou menos. 

Aquele dia representou um resumo de amor, de dedicação e de reconhecimento por tudo o que nos deram e foram para cada um de nós.

Tenho saudades tuas!


Nenhum comentário: