quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

O sentido da vida

 


Qual o teu propósito de vida? Se tentarmos responder a esta pergunta talvez fiquem claras as batalhas interiores e exteriores que travamos ao longo da vida. 

Para uns será serem muito ricos! Nunca conseguirei perceber este sentir!

Para outros será serem muito conhecedores, estudarem, aprenderem, dominarem o conhecimento. Louvável mas difícil de concretizar devido à extensão do conhecimento.

Para mim, é o bem estar da  família e estar em paz. Parece pouco mas é tão exigente! Detesto conflito, não sei lidar com ele,  fujo a sete pés de discussões ou ambientes tóxicos. Sinto-me feliz em ambientes de amor e de riso.

Deixar memórias boas na minha família. Que os meus me recordem como uma boa pessoa.  Saberem que estarei sempre lá para eles. que o meu coração os albergará sempre, mesmo que longe. 

É isto! Oxalá consiga!

Nenhum comentário: