domingo, 21 de janeiro de 2024

Um bom jantar é muito mais que boa comida


Estávamos em Praga, eu, minha irmã e minha sobrinha. O meu presente de aniversário da Ana era um jantar naquela cidade. E lá fomos! Escolhemos um restaurante com fabrico próprio de cerveja bem perto da praça central da cidade. 

Estávamos tão felizes nessa noite! Bebemos e comemos e apreciámos os convivas à volta. Rimos tanto, Santo Deus! A cerveja era deliciosa, o ambiente era óptimo e nós  para ali bêbadas de felicidade porque estávamos de férias, porque somos a companhia ideal umas das outras e porque, sendo família, quase já nem necessitamos de falar para saber o que as outras estão a pensar. Outras viagens se seguiram mas este jantar ficará sempre no meu coração. 

Gosto destes presentes! Venham mais!

Nenhum comentário: