terça-feira, 5 de março de 2024

Arrisca

 

Inspiração via pinterest

Inspiração via pinterest

A minha pesquisa. A mais barata e mais bonita que encontrei.

Quando pensas que necessitas adquirir algo mas é uma extravagância e talvez não seja tão necessário como pensas e ficas ali dois ou três dias a pensar no assunto.

Se duvidares, compra.  Passado dois ou três anos não se notou nada e realizaste um gosto e sentiste uma grande satisfação pelo resultado. 

Vivo assim. Idealizando ambientes e mudanças que desejo. Não sei bem ainda como concretizá-las mas, pouco a pouco, tudo vai ficando mais claro e grandes descobertas vão sendo realizadas. É necessário procurar, ir aos sítios certos, telefonar, questionar, pesquisar na internet, ver o que há de novo,  perguntar a quem sabe e tudo vai ficando decidido.

Arriscar. Ontem, contratei pelo telefone uma empresa de limpeza. Gostei da conversa da gerente. Se não der e não for do meu agrado, logo se muda. A relação preço/qualidade é muito boa, não sabendo bem o que quererá dizer!! Terei de verificar e estar presente nas primeiras limpezas mas o risco tem destas coisas. 

Viver no presente. Mesmo limitada nas saídas, manter o dia a dia cheio de pensamentos e de ideias. Só assim se continua a viver.

A pressa, para mim, não é inimiga da perfeição. É uma grande amiga dos meus dias e do meu poder criativo. 

Nenhum comentário: