segunda-feira, 18 de março de 2024

O coelho madrugada

 


Hoje fui  aos correios enviar este livro às minhas netas mais velhas. Tinha falado nesta história da última vez que estivemos juntas e a Maria perguntou ontem se eu lhe tinha levado o livro. Como me tinha esquecido, foi hoje pelo correio. 

É uma história que li imensas vezes aos meus filhos quando tinham a idade delas e ainda se mantém actual. Fala de honestidade, bondade,  integridade, amor pelos outros e simpatia. Demonstra que não importa só o exterior, o ser veloz, esperto, bonito, para se ser maior mas que há outras qualidades menos visíveis mas muito mais importantes e que são reconhecidas por quem realmente interessa. 

A Maria disse que ia ler para a irmã! É a vida a repetir-se, provando que o que é realmente importante nunca sai de moda nem fica antiquado.

Boas leituras meninas. 

Nenhum comentário: